terça-feira, 1 de março de 2011

Cartões de Resposta

Post simples e objetivo: Pra lembrar sempre de ler, reler, reler, reler.... e fixar na mente é possível emagrecer!

"A única maneira de emagrecer definitivamente é aprender as habilidades de dieta e praticá-las todos os dias. Então, fazer dieta, ficará cada vez mais fácil."

"Escolho EMAGRECER. Se quiser emagrecer, tenho de fazer o que é preciso fazer, não aquilo que tenho vontade de fazer."
"Quando parecer injusto eu ter de fazer dieta, vou me lembrar que há outras pessoas fazendo o mesmo, não estou sozinho. 
É assim que todas as pessoas que conseguem emagrecer e se manter magras comem.
Eu posso escolher.
Posso me deixar dominar por um sentimento de injustiça, trapacear na dieta e engordar. Ou posso aceitar que é isso que preciso fazer se quiser todos os benefícios do emagrecimento definitivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário