segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Decidindo emagrecer....

Olá!

Se você chegou até aqui, é por que já se desentendeu muito com a balança.

Sempre fui gordinha, já me estressei de sair no tapa com outras pessoas por me darem os mais diversos, tristes e vergonhosos apelidos.....Depois, desencanei.

E de 5 anos pra cá, engordei mais de 35kg.

Faculdade, Casamento, Trabalho, Festa, Feriado... tudo são DESCULPAS ESFARRAPADAS pra gente comer mais do que deveria e chegar num ponto, que nem quer mais se olhar no espelho.

Idade: 28 anos
Minha Altura: 1,66m
Meu Peso Atual: 119kg 

Me diz como eu sai dos 75kg e cheguei nesse absurdo??? Não sei! Realmente não sei! Olhos minhas fotos e não sei o que aconteceu....

Comecei a ler o livro "Pense Magro" há duas semanas e me fez refletir sobre o que estou fazendo da minha vida, do meu corpo. 
Pense Magro - Judith Beck

Montei esse blog, como uma forma de desabafo, distração e motivação para continuar.... 
Compartilhando com vocês experiências, medos, aprendizados, receitas, exercícios e o que mais for preciso pra alcançar meu objetivo final: Emagrecer de forma consciente e manter meu corpo saudável sempre!
E um passo por vez.

Trago pra vocês, um vídeo de motivação.

"Decidi ver cada dia, como uma nova oportunidade de ser feliz..."
  
Assistam o vídeo e quem já viu, sabe que vale a pena ver de novo!
Walt Disney - Caboré 2008

http://www.youtube.com/watch?v=NmOlmBKbNl8

Nenhum comentário:

Postar um comentário