sexta-feira, 11 de março de 2011

Lista de Recompensas

Olá!

Uma coisa muito interessante que fala no livro é você montar uma "Lista de Recompensas".

Muitas vezes, é difícil pensar: "Nossa, preciso emagrecer 10 ou 20 kilos!!!"

Sua meta final parece tão distante que você normalmente desiste antes mesmo de começar.

Ele sugere, você colocar metas mais realistas, do tipo:

"Emagrecer 2,5 a 3 Kilos no período de 1 mês"

E mais importante, você comemorar a cada conquista realizada! (Claro que você não vai comemorar comendo um Pote de Sorvete, nem indo numa churrascaria né?). Então, você monta a sua "Lista de Recompensas".

Conheçam a minha:
  • Entrar numa loja bacana e comprar uma calça/blusa no novo número (menor é claro)
  • Fazer sessões de massagens
  • Fazer uma limpeza de pele especial
  • Fazer uma viagem pra praia / sítio no fim de semana
  • Fazer um Make especial e ir pra uma balada
  • Entrar naquele jeans maravilhoso que comprei e não usei mais
  • Comprar um sapato confortável
  • Passear no parque com meu maridão (melhor ainda, sem me cansar demais !!!)
  • Matricular num novo curso de TI
PS: Há 10 dias comecei a ler o livro e praticar as habilidades de dieta... Emagrecei 1 kg =)

Conforme eu tiver mais idéias eu posto por aqui!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário