sexta-feira, 25 de março de 2011

Projeto 3 voltas em 2011 e para sempre....

Oi!
Essa expressão "Projeto 3 voltas", surgiu como uma brincadeira no Kung Fu.

Sim, sou artista marcial há 1 ano e meio, treino Kung Fu, estilo Louva-Deus na academia TSKF.

Campeonato Julho/2010
Uma amiga já praticava, fui de curiosidade e descobri uma ótima maneira de aliviar o stress, diminuir a ansiedade e me exercitar.

Tenho um longo caminho pela frente, para poder diminuir o peso e ter uma vida mais saudável, agora com Reeducação Alimentar definitiva!!!!Juntamente com milhares de pessoas no site Minha Vida.

Afinal, qual o Projeto 3 voltas?

Na maioria das artes marciais, a graduação é feita por faixas amarradas na cintura (Essa minha foto do 3ª fase/nível, já estou na 5ª agora em 2011!!!)

Então, o objetivo é até o final do ano, conseguir dar 3 voltas da faixa na cintura! (Hoje só consigo duas rsrs =P )

E você? Aonde quer chegar?
Obrigada pela visita e boa semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário