quinta-feira, 10 de março de 2011

Baralho de Vantagens

Olá!!!

O mais fantástico é o que eles chamam de "Baralho de Vantagens"

Você já pensou quais as suas razões para emagrecer?

Tem certeza?

Mas você lembra delas as 15h00 quando bate aquela fome e você vê o colega do lado comendo aquele chocolate delicioso?

Você faz o que?
Sai correndo pra comer o chocolate ou  fica firme no seu propósito?

Conheça o meu "Baralho de Vantagens". E sempre que bater aquela dúvida, se faço ou não faço algo que pode vir a prejudicar o meu emagrecimento, vou ler, reler e memorizar!

  • Vou me sentir melhor em relação a mim mesma.
  • Ficarei mais bonita e mais feliz.
  • Terei maior auto estima e auto confiança.
  • As roupas ficarão mais confortáveis no meu corpo.
  • Minha pressão arterial irá diminuir.
  • Sentirei maior alívio, pois ficarei sem dores lombares e nos joelhos e pés.
  • Poderei treinar melhor Kung Fu, deixando as formas cada vez mais bonitas e leves.
  • Meus pais, minha família e meus amigos terão orgulho da minha conquista em emagrecer e me manter magra.
  • Poderei ter uma gravidez sem riscos para a minha saúde e do bebê.
  • Como estarei bem de saúde, poderei segurar, correr, brincar e cuidar bem do meu futuro bebê.
  • Poderei dirigir sem cansaço.
  • Terei mais energia.
  • Me sentirei mais sexy.
  • Sentirei que estou no controle de mim mesma e da minha alimentação.
  • Economizarei dinheiro.
  • Acabarão minhas queimações no estômago e dores de barriga.
Bom é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário