quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quando algo muda....

E você não tem mais como esconder....


Esse é um post de desabafo.... e também, um novo começo. 
OK, nem tão novo, pois aconteceu há um mês.

Há um mês eu decidi trocar definitivamente de academia, por diversas razões e olha só: Lá se foi mais de 1kg embora! e mais: as medidas mudaram claramente.... as calças e blusas que o digam rs

Se isso foi empolgação da academia? Talvez... mas uma coisa a mais mudou: MINHA CABEÇA.

Um desabafo, pois num tô num dos melhores momentos.
Um desabafo, pois depois de anos, eu me olho no espelho e assumo que realmente eu tenho uma doença a ser tratada: OBESIDADE.

É sim, você aí, acha que estar acima do peso não é doença? é sim, e muito grave, que pode levar a morte.

E como não quero encontrar a D. Morte, a não ser nos quadrinhos da Turma da Mônica, resolvi CUIDAR DE MIM.

E por isso, estou reativando meu blog, pra ir contando minha experiência.

Durante todo esse mÊs que passou, eu fui registrando minha alimentação e vou continuar fazendo por aqui também, com peso semanal :)

bjs bjs


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário